Audiência pública discute projeto que interliga feira indígena ao Mercadão

A Câmara Municipal de Campo Grande agendou, para a próxima quarta-feira (6), audiência pública sobre projeto que interliga o Mercadão e a praça da feira indígena, no centro da cidade. Além de remover um trecho da Rua 7 de Setembro, a ideia também deve mudar o acesso ao estacionamento local. Conforme publicado no Diogrande (Diário […]
| 04/08/2014
- 17:39
Audiência pública discute projeto que interliga feira indígena ao Mercadão

A Câmara Municipal de Campo Grande agendou, para a próxima quarta-feira (6), audiência pública sobre projeto que interliga o Mercadão e a praça da feira indígena, no centro da cidade. Além de remover um trecho da Rua 7 de Setembro, a ideia também deve mudar o acesso ao estacionamento local.

Conforme publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta segunda-feira (4), a audiência pública é para discutir o Projeto de Lei do Executivo nº 7721/14.

Na descrição do edital, o projeto, que chegou no começo de junho à Câmara, prevê a “criação de espaços de alimentação prevendo a construção de estruturas em área externa, por meio de ampliação da Praça Oshiro Takemori, que abriga a feira indígena, até a calçada frontal do Mercadão, interligando as duas áreas de forma a estender as áreas de atendimento do mesmo”.

A audiência pública está marcada para começar às 9 horas, no chamado ‘plenarinho’ da Câmara Municipal.

Últimas notícias