Audiência pública deve definir novos cursos na grade da UEMS de Coxim

Uma audiência pública deve decidir quais novos cursos serão disponibilizados para a unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Coxim, município distante 243 quilômetros de Campo Grande (MS). A reunião, realizada em 25 de junho, será entre a Prefeitura de Coxim, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e deputado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma audiência pública deve decidir quais novos cursos serão disponibilizados para a unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Coxim, município distante 243 quilômetros de Campo Grande (MS).

A reunião, realizada em 25 de junho, será entre a Prefeitura de Coxim, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e deputado estadual Junior Mochi (PMDB), propositor da audiência pública no município. A ideia é que prefeitura, esfera legislativa e a população de Coxim decidam quais os cursos serão disponibilizados.

Em 15 de maio foi feita uma reunião com o objetivo de avaliar o levantamento, feito pela instituição estadual, que mapeou o interesse dos alunos com relação aos novos cursos.

Com os novos cursos, o objetivo é atender as demandas e necessidades de atividades de ensino de graduação e educação profissional.

Conteúdos relacionados