Atraso teria motivado corte de Maicon da Seleção Brasileira

O mistério criado sobre o afastamento de Maicon da Seleção Brasileira gerou uma série de boatos. Entre tantas versões, a primeira confirmada é que o lateral atrasou na reapresentação. A informação foi dada inicialmente pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” e confirmada posteriormente à reportagem do Terra com fontes próximas à CBF. Depois da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mistério criado sobre o afastamento de Maicon da Seleção Brasileira gerou uma série de boatos. Entre tantas versões, a primeira confirmada é que o lateral atrasou na reapresentação. A informação foi dada inicialmente pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” e confirmada posteriormente à reportagem do Terra com fontes próximas à CBF.

Depois da vitória sobre a Colômbia na sexta-feira, os jogadores do Brasil tiveram folga no sábado em Miami, mas precisavam voltar ao hotel às 20 horas (de Brasília). Todos cumpriram o determinado, menos Maicon. Não foi um atraso pequeno, mas ainda não está confirmado se ele realmente chegou apenas na manhã de domingo, como publicou o jornal italiano.

Maicon ainda não se manifestou sobre o caso. Ele saiu de Miami à noite e deve se manifestar assim que chegar na Itália. Para o lugar dele foi chamado o jovem Fabinho, do Monaco, que já deve treinar com o Brasil, nesta segunda-feira, às 17 horas (de Brasília).

Conteúdos relacionados