“Até que a Sorte Nos Separe 2” atinge marca de 3 milhões de espectadores

A comédia “Até que a Sorte Nos Separe 2”, sequência do filme nacional mais visto em 2012, atingiu a marca de 3 milhões de espectadores, divulgou nesta sexta (17) a distribuidora Paris Filmes. Dirigida por Roberto Santucci, a produção, em cartaz em 776 salas do Brasil em 28 de dezembro, já havia sido a melhor […]
| 17/01/2014
- 18:48
“Até que a Sorte Nos Separe 2” atinge marca de 3 milhões de espectadores

A comédia “Até que a Sorte Nos Separe 2”, sequência do filme nacional mais visto em 2012, atingiu a marca de 3 milhões de espectadores, divulgou nesta sexta (17) a distribuidora Paris Filmes.

Dirigida por Roberto Santucci, a produção, em cartaz em 776 salas do Brasil em 28 de dezembro, já havia sido a melhor estreia nacional de 2013, com 560 mil espectadores no primeiro fim de semana.

Gravado no e em Las Vegas, o longa é estrelado por Leandro Hassum e Camila Morgado, e também conta com Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, entre outros. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o ator americano Jerry Lewis.

 

Na trama, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) recebem uma gorda herança de um tio, que deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos. O casal aproveita a viagem para ir a Las Vegas, paraíso dos cassinos e uma tentação para o gastador Tino.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias