Assessoria nega que comitê seja de candidato ao governo de Mato Grosso do Sul

A assessoria do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral negou que o comitê onde o chefe de gabinete da Prefeitura de Bonito, Newton Cerqueira, o Berenga, foi preso em flagrante por crime eleitoral nesta sexta-feira (22) seja do petista. Nas imagens enviadas pelo Whatsapp para a redação do local que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A assessoria do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral negou que o comitê onde o chefe de gabinete da Prefeitura de Bonito, Newton Cerqueira, o Berenga, foi preso em flagrante por crime eleitoral nesta sexta-feira (22) seja do petista.

Nas imagens enviadas pelo Whatsapp para a redação do local que seria o comitê onde o secretário de governo foi preso, estão afixados adesivos do candidato ao governo, além imagens da candidata Simone Tebet (PMDB) e o candidato a deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B).

Sabe-se, até o momento, que Berenga está detido e prestando esclarecimento na Delegacia de Polícia local. A Promotoria Pública e a Polícia Civil ainda não falaram oficialmente sobre o caso.

Lá dentro, a polícia teria encontrado e apreendido, entre as provas, computadores e outros equipamentos pertencentes à Prefeitura que estariam sem os lacres de patrimônio para serem usados durante um evento eleitoral.

Conteúdos relacionados