Aprovados em curso de soldado da PM em maio reclamam da demora de convocação

Aprovados para curso de formação de soldado da Polícia Militar estão desde maio esperando a convocação. Eles procuraram a reportagem via WhatsApp para reclamar da demora do início do curso. O concurso foi realizado há aproximadamente um ano. Muitos dos candidatos aprovados relataram que abandonaram o emprego para fazer o curso e seguem esperando. Eles […]
| 04/08/2014
- 23:31
Aprovados em curso de soldado da PM em maio reclamam da demora de convocação

Aprovados para curso de formação de soldado da Polícia Militar estão desde maio esperando a convocação. Eles procuraram a reportagem via WhatsApp para reclamar da demora do início do curso. O concurso foi realizado há aproximadamente um ano.

Muitos dos candidatos aprovados relataram que abandonaram o emprego para fazer o curso e seguem esperando. Eles reclamam da falta de respeito e de informação. “Ligamos na SAD (Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul), responsável pelo edital, e ouvimos que não há previsão de quando seremos convocados”, conta um deles.

Setembro

A SAD informou à reportagem que está aguardando planejamento da Polícia Militar para publicar a convocação no Diário Oficial do Governo do Estado e orienta os candidatos a acompanhá-lo diariamente.

A Polícia Militar confirmou que está sendo feito o planejamento e que estão preparando a escola para receber os aprovados. De acordo com o coronel responsável, não há previsão oficial, mas a intenção é que até setembro os candidatos sejam convocados para entrega de documentação e início da matrícula.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias