Após tocaia, quadrilha mata homem na área central de Dourados

Leonardo Ximenes Barbosa, de 18 anos, foi morto no fim da noite de sábado (13). O crime aconteceu na Rua Marcelino Pires, na área central da cidade de Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil. Populares contaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leonardo Ximenes Barbosa, de 18 anos, foi morto no fim da noite de sábado (13). O crime aconteceu na Rua Marcelino Pires, na área central da cidade de Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil.

Populares contaram que quatro rapazes em duas motocicletas seguiam pela região, quando encurralaram a vítima no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva. A quadrilha efetuou disparos de armas de fogo contra Leonardo e fugiram em seguida.

Leonardo foi atingido no tórax. Os projéteis chegaram a sair pelas costas. Uma das motocicletas era de modelo Honda Falcon. A vítima usava calça jeans, camiseta branca e tênis preto.

Conteúdos relacionados