Após ser liberado pelo partido, presidente da Câmara declara apoio a Reinaldo Azambuja

O presidente da Câmara de Campo Grande Mario Cesar (PMDB) declarou apoio ao candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) na tribuna nesta terça-feira (7), logo após ser liberado pelo partido. “Vou acompanhar o Reinaldo porque, em minha opinião, é o que o Mato Grosso do Sul quer e o Brasil também. Estive na rua e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Campo Grande Mario Cesar (PMDB) declarou apoio ao candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) na tribuna nesta terça-feira (7), logo após ser liberado pelo partido.

“Vou acompanhar o Reinaldo porque, em minha opinião, é o que o Mato Grosso do Sul quer e o Brasil também. Estive na rua e percebia os direcionamentos, contraindo o que indicaram as pesquisas”.

Carla Stephanini (PMDB), no entanto, disse não ter nenhum posicionamento, por enquanto, para este segundo turno. “Nós vamos analisar em conjunto ainda”, resumiu.

Pela manhã, as principais lideranças peemedebistas se reuniram para definir quem apoiar no segundo turno no Estado. Sem consenso, o partido definiu que cada liderança deve definir individualmente seu apoio.

Conteúdos relacionados