Após reclamar no Midiamax, morador se livra de ônibus que trancava garagem havia anos

Após denúncia feita pelo Midiamax em matéria publicada na quinta-feira (25), ônibus coletivo parou de estacionar em frente da garagem de morador na Capital. Há 18 anos o locutor Valter Dias, de 57 anos, e sua mulher Noely, tinham a garagem “fechada” pelo coletivo pelo menos mais de 20 vezes, diariamente. Vizinhos do ponto final […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncia feita pelo Midiamax em matéria publicada na quinta-feira (25), ônibus coletivo parou de estacionar em frente da garagem de morador na Capital.

Há 18 anos o locutor Valter Dias, de 57 anos, e sua mulher Noely, tinham a garagem “fechada” pelo coletivo pelo menos mais de 20 vezes, diariamente.

Vizinhos do ponto final da linha 053 Arnaldo/Coophasul, eles assistiam aos motoristas pararem bem em frente da garagem, desligarem o ônibus e descerem para descansar, em tempo que variava de 5 a 10 minutos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) havia prometido enviar fiscais ao local, o que aconteceu, conforme relatado por Noely, um dia após a publicação da matéria.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados