Após reclamação no Midiamax, vazamento em residencial é resolvido e leitor agradece

Segundo informações da assessoria da Águas Guariroba o vazamento de água relatado por um leitor na manhã desta quarta-feira (6) já foi resolvido. Segundo a  assessoria uma equipe da concessionária foi até o local e o problema já foi sanado. O funcionário público Marcelo Ortiz, autor da reclamação, entrou em contato com a redação através […]

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Segundo informações da assessoria da Águas Guariroba o vazamento de água relatado por um leitor na manhã desta quarta-feira (6) já foi resolvido. Segundo a  assessoria uma equipe da concessionária foi até o local e o problema já foi sanado.

O funcionário público Marcelo Ortiz, autor da reclamação, entrou em contato com a redação através do Whatsapp, nos enviou fotos do vazamento sendo contido e agradeceu. “Obrigado pelo apoio, [estas são] as fotos que foram tiradas instantes antes pelo meu filho, confirmando a realização do serviço e a demonstração da força da imprensa”.

Na manhã desta quarta o morador do Residencial Botafogo entrou em contato com a reportagem para reclamar da demora da concessionária responsável pelos serviços de água de Campo Grande em conter um vazamento em rua do bairro.

De acordo com funcionário público, Marcelo Ortiz, desde as 19 horas desta terça-feira (6), quando viu o vazamento na Rua Eudes Costas, quase esquina com a Ana Luiza de Souza, tenta ligar no número 115 da empresa e pedir para uma equipe ir ao local resolver o problema.

(Matéria editada as 11:19 para acréscimo de informações)

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