Após negar bebida, adolescente leva golpe de facão na cabeça no interior de MS

A Polícia Militar de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite deste sábado (5) dois indígenas acusados de lesão corporal dolosa. Segundo as informações apuradas pelos policiais, os dois homens que não tiveram os nomes divulgados se dirigiram até uma casa no centro da cidade onde estava um adolescente de 17 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite deste sábado (5) dois indígenas acusados de lesão corporal dolosa. Segundo as informações apuradas pelos policiais, os dois homens que não tiveram os nomes divulgados se dirigiram até uma casa no centro da cidade onde estava um adolescente de 17 anos na companhia de alguns amigos.

A dupla pediu que o grupo desse bebida alcoólica para eles, e o adolescente então teria se recusado. Após a negativa, de acordo com a polícia, um dos indígenas partiu para cima do menor e o atingiu com um golpe de facão na cabeça.

O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional de Amambai, onde foi atendido e permanece internado em observação. Os dois homens acusados do crime foram encontrados por policiais nas imediações da residência onde o fato ocorreu, e foram reconhecidos por testemunhas, sendo encaminhados posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Com eles, foi encontrado o facão utilizado na agressão. Os dois acusados foram autuados em flagrante por lesão corporal dolosa, que é quando há a intenção de ferir.

Conteúdos relacionados