Após morte de tio, Delcídio deixa de ir a encontro em Dourados

O senador Delcídio do Amaral (PT) não foi neste sábado (26) ao “Pensando MS”,  realizado em Dourados, porque o tio dele, ex-deputado estadual Rômulo do Amaral, faleceu ontem à noite. A organização do evento não soube informar o motivo da ausência do senador e comentou que ele foi a quase todos os encontros do partido pelo interior.  Hoje também é realizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio do Amaral (PT) não foi neste sábado (26) ao “Pensando MS”,  realizado em Dourados, porque o tio dele, ex-deputado estadual Rômulo do Amaral, faleceu ontem à noite.

A organização do evento não soube informar o motivo da ausência do senador e comentou que ele foi a quase todos os encontros do partido pelo interior.  Hoje também é realizado um encontro regional do PMDB na cidade, com a presença de lideranças nacionais e do governador André Puccinelli, Nelson Trad Filho e Simone Tebet.

Reinaldo Azambuja anunciou nessa semana que aguarda um posicionamento oficial sobre aliança com os petistas até o dia 30 de abril. Ontem, Murilo Zauith (PSB) também conversou com Reinaldo e teria proposto um tipo diferente de composição para as disputas eleitorais.

No evento de hoje, lideranças citavam Reinaldo Azambuja (PSDB) como possível candidato ao governo do Estado.

Matéria editada às 16h22 para correção de título e informações.

Conteúdos relacionados