Depois de criar um evento no Facebook solicitando a exibição do filme “Olho Nu”, espectadores podem comemorar. O longa-metragem estrelado pelo cantor Ney Matogrosso será exibido pelo Cinemark, na sessão Cinecult, em 26 e 27 de maio.

Criadora da mobilização na rede social, a professora e produtora cultural Carol Sartomenn disse que entrou em contato com a direção do cinema e o coordenador do Cinecult retornou, confirmando a exibição. “Ele disse, ainda, que sempre que a gente quiser a exibição de um filme específico podemos entrar em contato com ele”, comemora.

Dirigido por Joel Pizzini, que viveu grande parte de sua vida no estado, o filme é estrelado pelo cantor Ney Matogrosso, nascido em Bela Vista (MS). A produtora cultural elencou esses fatos como principais para que o longa fosse exibido no estado. “Além disso, tem outros cineastas do estado envolvidos nessa produção, por isso, deveríamos ser os primeiros a prestigiar a obra”.

Segundo Carol, somente o horário não foi confirmado e a definição deve sair até a terça-feira (20). Caso tenha grande público nos dois dias, a expectativa é de ocorra a exibição em 1° e 2 de junho. “É importante que dê certo desta vez, para que outras exibições cheguem à Campo Grande”.