Após atentado, Cidade de Deus amanhece calma e moradores lamentam incidente

Na tarde de quinta-feira (25), uma viatura da Guarda Municipal foi alvo de um atentado. Os servidores estão no local por conta da segurança aos geradores de energia que foram colocados para abastecer a Cidade de Deus, localizada na região sudoeste de Campo Grande. Cinco servidores estão de plantão nesta manhã, número considerado normal, apesar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de quinta-feira (25), uma viatura da Guarda Municipal foi alvo de um atentado. Os servidores estão no local por conta da segurança aos geradores de energia que foram colocados para abastecer a Cidade de Deus, localizada na região sudoeste de Campo Grande.

Cinco servidores estão de plantão nesta manhã, número considerado normal, apesar do atentado de ontem. Além disso, durante a noite de quinta-feira e início da madrugada desta sexta-feira (26), equipes da Polícia Civil e da PM (Polícia Militar) fizeram uma operação para deter o segundo envolvido no crime.

Com isso, hoje o clima é de calmaria na região e os moradores lamentam o fato de quinta-feira. “É muito importante a presença da Guarda Municipal aqui e o fato que aconteceu ontem foi isolado e representa uma pequena minoria, pois nós gostamos deles aqui”, ressalta o jardineiro Márcio, de 28 anos, que mora no local há dois anos.

Atentado

Na tarde de ontem, dois homens efetuaram disparos contra uma viatura da Guarda Municipal. Eles foram identificados como Yago e Benhur Alves, mas não foram encontrados. Entretanto, durante as buscas outro rapaz atentou contra os policiais que faziam a operação. Ele estava embriagado e armado com uma faca. O suspeito foi identificado como Eduardo Maldonado.

Conteúdos relacionados