Após 10 horas de cirurgia, PM segue internado no CTI da Santa Casa

Depois de 10 horas de cirurgia, o soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, segue internado em estado estável no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O caso ainda requer atenção, pois é considerado grave. Ontem, o militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de 10 horas de cirurgia, o soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, segue internado em estado estável no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O caso ainda requer atenção, pois é considerado grave.

Ontem, o militar passou por uma operação de reconstituição do braço, além de alguns órgãos que foram lesionados com o acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande, em frente do Terminal Guaicurus.

Pelas câmeras de segurança, a vítima dirigia uma motocicleta Shadow  preta, por volta das 7 horas, para ir ao trabalho, quando foi colhido por um caminhão, que não parou para prestar socorro. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

Doação de sangue

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o policial deu entrada no hospital às 8 horas e por volta das 12 horas entrou no centro cirúrgico. A informação obtida no local do acidente é de que Kitwiller teve fratura exposta no tórax.

Amigos e familiares pedem que a população doe sangue para ajudar Kitwiller. As doações podem ser feitas no Hemonúcleo, localizado na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, no Monte Castelo. O horário de atendimento é das 7 às 17 horas durante a semana e no sábado das 7 às 12 horas. Basta chegar ao local e indicar o nome do militar.

Conteúdos relacionados