Alunos são assaltados por bandidos a caminho da escola em MS

Estudantes foram assaltados na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6h30, nos fundos da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, uma aluna da instituição foi perseguida pelos bandidos que tentaram levar sua bicicleta. A menina correu para dentro da […]
| 21/08/2014
- 17:31
Alunos são assaltados por bandidos a caminho da escola em MS

Estudantes foram assaltados na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6h30, nos fundos da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma aluna da instituição foi perseguida pelos bandidos que tentaram levar sua bicicleta. A menina correu para dentro da escola e pediu ajuda aos funcionários que acionaram a PM (Polícia Militar).

A PM foi novamente informada que a alguns metros dali dois jovens foram assaltados. Os dois seguiam pela Rua Sebastião dos Santos quando foram abordados pelos criminosos que levaram a bicicleta que estavam e o celular.

Uma câmera de segurança de uma casa próxima filmou a ação dos bandidos. As imagens foram entregues na 3ª Delegacia de Polícia e revelam que um deles é alto e o outro magro, aparentam ter entre 16 e 17 anos.

Os bandidos usavam bonés e bermudas jeans e um deles tem olhos puxados. Eles são suspeitos de estarem aterrorizando outros alunos que estudam na região.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias