Alckmin diz que Reinaldo é o mais preparado e Aécio defende valores éticos

O governador reeleito em São Paulo, Geraldo Alckmin, participa neste sábado (18), em Três Lagoas, de uma carreata com o candidato do PSDB ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja. Antes da carreata, em entrevista coletiva, o governador justificou o apoio a Azambuja e ao presidenciável tucano, Aécio Neves. Geraldo disse que veio a Mato Grosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador reeleito em São Paulo, Geraldo Alckmin, participa neste sábado (18), em Três Lagoas, de uma carreata com o candidato do PSDB ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja. Antes da carreata, em entrevista coletiva, o governador justificou o apoio a Azambuja e ao presidenciável tucano, Aécio Neves.

Geraldo disse que veio a Mato Grosso do Sul para dar o testemunho e apoio a Azambuja, avaliado por ele como o mais preparado. O governador lembrou que Azambuja tem experiência por já ter sido prefeito de Maracaju e o deputado estadual mais votado de Mato Grosso do Sul.

Ele também defendeu a campanha de Aécio, ressaltando que ele é parceiro e será o presidente do desenvolvimento e não do “PIB (Produto Interno Bruto) Zero”. “Será um governo de mais empregos e valores éticos”, garantiu.

Geraldo Alckmin também foi questionado sobre a aliança do PSDB com PMDB em Mato Grosso do Sul e não viu problemas. Ele disse que é uma aliança que tem como objetivo trazer benefício para o Estado.

Conteúdos relacionados