Agetran realiza eleição para a escolha dos coordenadores de pontos de táxi e mototáxi

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza a partir desta segunda-feira (29), eleições para a escolha dos novos coordenadores dos pontos de táxi e mototáxi de Campo Grande. Permissionários regularizados do serviço de transporte das duas categorias deverão votar. O voto será direto, secreto e obrigatório, portanto não será permitido voto por procuração. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza a partir desta segunda-feira (29), eleições para a escolha dos novos coordenadores dos pontos de táxi e mototáxi de Campo Grande. Permissionários regularizados do serviço de transporte das duas categorias deverão votar. O voto será direto, secreto e obrigatório, portanto não será permitido voto por procuração. O permissionário que não puder votar por causa justificada ou impedimento poderá justificar o voto em até 15 dias, após o encerramento da votação.

A eleição acontece nos dias 29 e 30 de setembro e ocorre em conformidade com o disposto no Decreto 8.336, de 27 de novembro de 2001. O coordenador eleito cumprirá o mandato por um ano. Atualmente, Campo Grande possui 75 pontos de táxi e 72 de mototáxi.

Na semana passada, quinta-feira (25), foram realizados os últimos testes do sistema e da urna eletrônica que serão utilizados na eleição dos coordenadores dos pontos. O dispositivo de votação foi desenvolvido pela equipe de Divisão de Operação de Sistemas Gerenciais da Agetran, coordenada pelo chefe de divisão, Carlos Alberto Queiroz. O sistema torna ágil o processo de votação e apuração das eleições.

Conteúdos relacionados