Vice-presidente vê Itaporã fortalecido após turbulências

O vice-presidente do Itaporã, Sidnei Camacho, está ainda mais confiante na classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Estadual. Após a surpreendente vitória por 2 a 1 sobre o Águia Negra no domingo, no Ninho da Águia, o time foi a dez pontos e assumiu a terceira colocação do grupo “B”. O dirigente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-presidente do Itaporã, Sidnei Camacho, está ainda mais confiante na classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Estadual. Após a surpreendente vitória por 2 a 1 sobre o Águia Negra no domingo, no Ninho da Águia, o time foi a dez pontos e assumiu a terceira colocação do grupo “B”.

O dirigente diz que vê o grupo fortalecido como nunca e que acredita que o Itaporã vai engatar uma sequência de bons resultados, passando para a segunda fase sem grandes complicações. “Tudo que eles precisam é de confiança e acredito que estão no caminho certo”, disse Sidnei.

Na última semana, a equipe passou por turbulências devido a um mal entendido relacionado à data de pagamento dos vencimentos aos jogadores. O problema surgiu às vésperas do confronto contra o Ivinhema, influenciou os atletas e foi decisivo no resultado da partida. Desconcentrados, os jogadores não apresentaram o futebol esperado e acabaram sendo derrotados por 3 a 0. Nos últimos dias, o zagueiro Josué e o meia Rilber acabaram dispensados.

“Tivemos problemas sim, mas tudo foi resolvido junto ao prefeito e a diretoria. Gostaria de destacar o trabalho do presidente Jhonny, que apesar de pouco tempo à frente da equipe conseguiu contornar a situação e fazer com que todos mantivessem o foco. Algumas peças não faziam mais parte dos planos da comissão e foram desligadas. A vitória em Rio Brilhante lavou a alma do clube e agora todos estão mais próximos do objetivo que é conquistar a classificação”, afirmou o vice-presidente.

Conteúdos relacionados