Veterinário tem carro furtado em frente à delegacia de repressão a roubos de veículos na Capital

O médico veterinário Paulo Henrique, de 30 anos, teve o vidro do veiculo Kia quebrado e uma pasta com documentos roubada em frente à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) na avenida Senador Filinto Muller, Bairro Universitário, em Campo Grande. O homem que trabalha no CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O médico veterinário Paulo Henrique, de 30 anos, teve o vidro do veiculo Kia quebrado e uma pasta com documentos roubada em frente à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) na avenida Senador Filinto Muller, Bairro Universitário, em Campo Grande.

O homem que trabalha no CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) teve o carro furtado na manhã desta quarta-feira (23). “Eu estava fazendo uma cirurgia e tive que sair de lá para resolver esse problema.O ladrão provavelmente achou que a pasta tinha alguma coisa de valor, mas só tinha documentos”, afirma o homem.

O carro é da namorada do veterinário. “Não é só o prejuízo financeiro, tem o transtorno emocional e o fato de você perder o dia para arrumar o carro. A gente não imagina que na frente da delegacia vão roubar o nosso carro”, comenta Paulo.

O seu colega, Lorival Ferreira, técnico do CCZ conta que esse não é o primeiro caso de roubo que acontece nas proximidades da delegacia. “Já roubaram a capota da minha caminhonete, o carro de uma colega, varias bicicletas dos funcionários do CZZ. A gente estaciona aqui por falta de opção, mas não existe segurança”, conta.

O delegado Carlos Delano, da Defurv, comenta o caso. “Furtar em qualquer lugar é errado. O que ele (a vítima) deve fazer é prestar um boletim de ocorrência notificando o que foi roubado, e a policia vai investigar o caso. A Polícia Militar é responsável pelo policiamento preventivo das vias e vai continuar realizando o seu trabalho”.

 

Conteúdos relacionados