Último boletim epidemiológico da influenza confirma mais dois óbitos em MS

A Secretaria do Estado de Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (17), o boletim epidemiológico da Influenza referente ao período da primeira semana de janeiro ao dia 17 deste mês. Mais dois óbitos foram confirmados em Mato Grosso do Sul, todos em Campo Grande.  A Capital apresenta o maior número de mortes por conta da H1N1 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A Secretaria do Estado de Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (17), o boletim epidemiológico da Influenza referente ao período da primeira semana de janeiro ao dia 17 deste mês. Mais dois óbitos foram confirmados em Mato Grosso do Sul, todos em Campo Grande. 
A Capital apresenta o maior número de mortes por conta da H1N1 em 2013, com quatro registros. Outras duas ocorreram no interior do Estado, uma em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande, e outra no município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.
Por H3N2, mais um óbito foi registrado, também em Campo Grande, aumentando para três o número de mortes por este subtipo da doença. As outras duas ocorreram nos municípios de Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo.
Quatro mortes ainda estão sob investigação, uma em Ponta Porã, uma em Rio Brilhante e outra em Tacuru.

Conteúdos relacionados