Tribunal do Júri marca depoimentos de mais 17 testemunhas do assassinato de Magalhães

Foi marcado para a próxima quarta-feira (18), a partir das 14h30, os depoimentos de mais 17 testemunhas do assassinato do delegado Paulo Magalhães, morto em junho deste ano. As testemunhas serão de defesa do acusado José Moreira Freires, guarda municipal que participou do assassinato. Ontem (12) foram ouvidas nove testemunhas, sendo algumas de acusação e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi marcado para a próxima quarta-feira (18), a partir das 14h30, os depoimentos de mais 17 testemunhas do assassinato do delegado Paulo Magalhães, morto em junho deste ano.

As testemunhas serão de defesa do acusado José Moreira Freires, guarda municipal que participou do assassinato. Ontem (12) foram ouvidas nove testemunhas, sendo algumas de acusação e outras de defesa do acusado Antônio Benitez Cristaldo, segurança.

Os dois são acusados de assassinar Magalhães no dia 25 de junho com cinco tiros, enquanto ele buscava sua filha na escola, na Rua Alagoas, em Campo Grande. Magalhães era conhecido por denunciar esquemas de corrupção e até mesmo a própria polícia.

Conteúdos relacionados