Treslagoense morre com suspeita de dengue hemorrágica em Campo Grande

A suspeita de morte por dengue hemorrágica de um adolescente de Três Lagoas em Campo Grande ainda não foi notificada pela secretaria de Saúde em Três Lagoas. De acordo com Neide Yuki, diretora de Vigilância e Epidemiologia, uma funcionária da saúde está no hospital Nossa Senhora Auxiliadora investigando se ao ser transferido para Campo Grande, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A suspeita de morte por dengue hemorrágica de um adolescente de Três Lagoas em Campo Grande ainda não foi notificada pela secretaria de Saúde em Três Lagoas.

De acordo com Neide Yuki, diretora de Vigilância e Epidemiologia, uma funcionária da saúde está no hospital Nossa Senhora Auxiliadora investigando se ao ser transferido para Campo Grande, havia a suspeita de dengue hemorrágica.

“Ainda não sabemos se ele saiu daqui com essa suspeita, porque para nós não houve essa notificação. Agora, a investigação deve acontecer ainda em Campo Grande, logo para a saúde de Três Lagoas ainda não é uma morte suspeita por dengue hemorrágica”, aponta Neide.

Segundo informações, o adolescente reclamou de dores estomacais, sendo levado para o posto de saúde no Colinhos, na sequencia levado para o hospital e depois direcionado a Campo Grande. Ele morreu ontem (9), às 10h. Esta seria a segunda morte por dengue no município de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados