Traficante do semiaberto é executado com tiros de pistola 9 milímetros na fronteira

James Rodrigues da Silva, de 28 anos morreu fuzilado na manhã desta terça-feira (03) em Ponta Porã. Os pistoleiros ocupavam uma motocicleta sem placas e executaram a vítima com vários tiros de pistola automática calibre 9 milímetros. Segundo informações, a vítima que ocupava uma camionete Toyota Hilux, placas HEU-4299, de Ponta Porã, estava se dirigindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

James Rodrigues da Silva, de 28 anos morreu fuzilado na manhã desta terça-feira (03) em Ponta Porã. Os pistoleiros ocupavam uma motocicleta sem placas e executaram a vítima com vários tiros de pistola automática calibre 9 milímetros.

Segundo informações, a vítima que ocupava uma camionete Toyota Hilux, placas HEU-4299, de Ponta Porã, estava se dirigindo para a casa de sua mãe, no bairro São Domingos.

Quanto pressentiu o ataque, James ainda tentou se livrar fazendo uma manobra com o carro, mas bateu violentamente contra um poste. Nesse instante os pistoleiros finalizaram a execução. Em seguida, os pistoleiros teriam atravessado para o lado paraguaio.

Conforme as informações da polícia, James Rodrigues, cumpria pena no regime semiaberto de Ponta Porã, por tráfico de drogas. (Com informações Repórter MS)

Conteúdos relacionados