Tigre ataca tratador diante do público em zoológico australiano

Um tratador de animais do Zoológico da Austrália foi atacado no pescoço por um tigre, diante de vários frequentadores do local nesta terça-feira (26). O tratador de 30 anos foi mordido no pescoço e ombro por um animal que criou desde filhote. Ele escapou do ataque com dois ferimentos e foi levado de helicóptero até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um tratador de animais do Zoológico da Austrália foi atacado no pescoço por um tigre, diante de vários frequentadores do local nesta terça-feira (26).

O tratador de 30 anos foi mordido no pescoço e ombro por um animal que criou desde filhote. Ele escapou do ataque com dois ferimentos e foi levado de helicóptero até o hospital.

De acordo com a página do Twitter do zoológico, o tratador Dave Styles “está se recuperando após a cirurgia no hospital Royal Brisbane depois de um incidente durante uma apresentação. Ele está estável e se recuperando”.

Testemunhas descreveram o momento do ataque em seus perfis da rede social.

“Eu vi o ataque do tigre no Zoológico da Austrália hoje”, disse o usuário identificado como @dbass9.

“As coisas foram da paz para a violência em instantaneamente. Espero que pobre coitado se recupere rapidamente.”

Wes Zoo Mennon, diretor do zoológico disse à rede de TV Sky News que funcionários conseguiram puxar a vítima para longe do animal, que largou Styles imediatamente após a chegada dos outros tratadores.

Styles trabalhava no local desde 1991, de acordo com o site do zoológico.

O zoológico possui três tigres de bengala e oito de sumatra e e foi fundado pela família do apresentador Steve Irwin, conhecido como caçador de crocodilos, morto em 2006 com uma picada de uma arraia.

Conteúdos relacionados