Soldado de MS morto no Haiti foi enterrado neste sábado em Ponta Porã

O corpo do soldado Geraldo Barbosa Luiz morto no Haiti no dia 1º de novembro, chegou na manhã deste sábado (9), a Ponta Porã a 346 km de Campo Grande. De acordo com o CMO (Comando Militar do Oeste), o corpo foi entregue à família por volta das 6h30, e após o velório, foi sepultado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do soldado Geraldo Barbosa Luiz morto no Haiti no dia 1º de novembro, chegou na manhã deste sábado (9), a Ponta Porã a 346 km de Campo Grande. De acordo com o CMO (Comando Militar do Oeste), o corpo foi entregue à família por volta das 6h30, e após o velório, foi sepultado por volta das 16h30.

O soldado foi encontrado morto com um tiro de fuzil na cabeça, disparado por ele mesmo, segundo apontou investigação da ONU (Organização das Nações Unidas) e do Exército.

O soldado Geraldo fazia parte do Efetivo Profissional do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (11º RC Mec), localizado em Ponta Porã desde 2011 e pelo tempo de ingresso no Exército, era considerado um soldado experiente. A morte aconteceu nas dependências do Batalhão de Infantaria de Força de Paz do 18º Contingente Brasileiro (BRABAT 18).

Conteúdos relacionados