Sogra de suposta sequestrada diz que nora foi para Jardim “curtir a vida”
A sogra de Fernanda Rodrigues, 18 anos, que supostamente havia sido sequestrada na tarde da quinta-feira (10), afirma que a nora desapareceu porque não queria mais ficar casada e queria ‘curtir a vida’. “Ficamos sabendo que ela estava em Jardim, com um tal de Japa. Ela não queria mais ficar casada. Queria curtir a vida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A sogra de Fernanda Rodrigues, 18 anos, que supostamente havia sido sequestrada na tarde da quinta-feira (10), afirma que a nora desapareceu porque não queria mais ficar casada e queria ‘curtir a vida’. “Ficamos sabendo que ela estava em Jardim, com um tal de Japa. Ela não queria mais ficar casada. Queria curtir a vida dela”, diz Sandra Rodrigues, 48 anos. A mãe de Fernanda, confirmou ontem (11) que a filha foi encontrada em Jardim e preferiu não falar sobre o assunto.
De acordo com Sandra, após a polícia entrar no caso, a mãe de Fernanda teria ligado para a jovem e descoberto que ela estava em Jardim, a 239 km de Campo Grande. O caso foi noticiado, pois familiares informaram que receberam mensagens dizendo que a jovem tinha sido sequestrada e estava sendo torturada. Na primeira mensagem, durante a madrugada desta sexta-feira (11), ao celular do marido da vítima, era comunicado o sequestro e feitas algumas ameaças, por volta das 11h30.
Ainda na mesma mensagem, o possível sequestrador dá a entender que o ato seria uma retaliação à sogra da vítima, suspeita de envolvimento no caso do furto de joias de uma residência no Jardim São Bento. Em um dos trechos a mensagem direcionada ao marido da vítima diz “… Ela está sequestrada por culpa de sua mamãzinha (sic) ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher. Nada mais”.
A sogra nega envolvimento no roubo das joias e diz que a nora sempre quis trabalhar na loja dela. “Na mensagem tinha escrito que era por causa da minha loja, que tinha comprado as joias roubadas. Ela não deve ter gostado de alguma coisa que eu falei. Não sei qual a intenção dela”, diz.
Sandra diz que tem um salão de cabeleireiro é ourives, mas que sempre que compra joias, segue recomendações da polícia. “Às vezes compra alguma aliança de alguma mulher que se divorciou, mas sempre faço como a polícia falou, preenchendo uma ficha com as informações”, alega.
Segundo Sandra, Fernanda mantinha um relacionamento com o filho dela há 5 anos e os dois tem um filho. “Ela morava comigo, tentava ser como uma mãe para ela, não consigo nem sentir raiva. Espero que ela fique bem com a família dela”, ressalta.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.