Sequestro de criança deixa moradores em pânico na periferia de Campo Grande
Após o sumiço de um bebê recém-nascido, mais duas crianças desapareceram na região do Dom Antônio Barbosa. Mães estão desesperadas e desconfiam de supostas assistentes sociais que estiveram nos bairros.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o sumiço de um bebê recém-nascido, mais duas crianças desapareceram na região do Dom Antônio Barbosa. Mães estão desesperadas e desconfiam de supostas assistentes sociais que estiveram nos bairros.
Os moradores dos bairros Dom Antonio Barbosa, Teruel Filho e Cidade de Deus estão apavorados com os casos de sequestro de crianças na região. De acordo com os populares, após o caso de sequestro da bebê de três dias, outras duas crianças teriam sido levadas no domingo (17), da região.
Segundo relato de moradores, uma criança de dez meses e uma de quatro anos de idade foram sequestradas. A criança de dez meses teria sido levada da região do bairro Cidade de Deus, enquanto a de quatro anos, do bairro Teruel Filho. A criança de quatro anos teria sido levada na mesma rua do sequestro da bebe de três dias.
Uma das moradoras, Adriana, de 29 anos, tem dois filhos, um de cinco e outro de nove anos e se diz completamente apavorada com a situação: “Já alertei meus filhos para tomarem cuidado na rua, e morro de medo de deixar eles sozinhos. Faço questão que meu marido leve e busque as crianças da escola”, conta.
Em relação ao sequestro da bebê de três dias, ocorrido no sábado (16), os moradores afirmam que o veículo Fiat Tipo vermelho passou mais de dez vezes pela região. As pessoas dizem ainda que dava para identificar que havia três homens e uma mulher dentro do carro.
O caso
Às 21h30 desse último sábado, um carro Fiat Tipo cor vermelha, quatro portas, com quatro pessoas dentro, parou ao lado de uma menina de 14 anos e exigiram que ela entregasse sua filha, uma bebê de três dias, que estava dentro do carrinho.
A adolescente ainda tentou resistir, mas o motorista do veículo desceu com uma arma de fogo na mão, e a ameaçou de morte para que ela entregasse a criança. O sequestro aconteceu na rua 10, no bairro Dom Antonio Barbosa. A mãe, de 14 anos, mora na rua 6 no mesmo bairro e estava indo para casa no momento do crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.