Sequestradora de bebê recém-nascida queria substituir filho perdido
Já foi identificada a sequestradora da bebê recém-nascida levada da mãe no bairro Dom Antônio Barbosa, no último sábado (16). Renata Silva de Jesus, 33 anos, afirmou a polícia que roubou o bebê porque teria perdido um filho. Ela já tem passagem por tráfico de entorpecentes e alega ser manicure. Renata afirmou que tinha perdido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já foi identificada a sequestradora da bebê recém-nascida levada da mãe no bairro Dom Antônio Barbosa, no último sábado (16). Renata Silva de Jesus, 33 anos, afirmou a polícia que roubou o bebê porque teria perdido um filho. Ela já tem passagem por tráfico de entorpecentes e alega ser manicure.
Renata afirmou que tinha perdido o seu bebê há cerca de cinco dias e queria repor a criança. Ela disse em depoimento que teve ajuda do marido e de dois bolivianos, os quais ela teria conhecido quando foi ao país comprar roupas.
Segundo Renata, esses bolivianos se prontificaram a ajudá-la, e disseram saber de uma menina com uma recém-nascida para adoção. Eles afirmaram que iriam pegar a criança. Além disso, o pai da criança teria uma dívida com esses bolivianos, de acordo com a mulher.
Segundo o delegado responsável pelo caso e que recuperou a bebê, Paulo Sérgio de Souza Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA), a mulher foi encontrada na rua da Flauta, no bairro Tiradentes.
Quando a polícia chegou a casa, o local estava trancado. Eles tiveram que arrombar o portão para entrar. Nessa mesma casa também foi encontrado o carro utilizado no sequestro da criança.
A bebê estava escondida em um quarto. De acordo com o delegado, nesse período em que ficou sequestrada, a criança aparenta ter sido bem cuidada.
O delegado afirma que desde ontem já tinha pista concreta como a descrição do carro e das pessoas que participaram do sequestro. Ele afirma não acreditar na versão da mulher de que bolivianos a teriam ajudado.
A mãe, a avó e a tia da bebê já chegaram à delegacia, e o sentimento da tia, Miriam Batista da Silva, é de alívio. “Eu quero que a justiça seja feita e que a culpada seja punida”, afirma.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.