Sem energia, Tite se despede do Timão emocionado com homenagens
Durante a partida contra o Náutico, o técnico Tite ficou sentado no banco de reservas mais vezes do que costuma ficar. Sem se importar com a vitória dos lanternas do Brasileirão em sua última partida como técnico do Corinthians, o treinador admitiu que a emoção envolvida na partida da Arena Itaipava Pernambuco tirou sua energia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante a partida contra o Náutico, o técnico Tite ficou sentado no banco de reservas mais vezes do que costuma ficar. Sem se importar com a vitória dos lanternas do Brasileirão em sua última partida como técnico do Corinthians, o treinador admitiu que a emoção envolvida na partida da Arena Itaipava Pernambuco tirou sua energia, mas não sua satisfação pelos mais de três anos de trabalho encerrados neste sábado.
– Fiquei muito pilhado, na emoção do jogo. O Rodriguinho até falou pra mim: “pô, professor, sei que o grupo se abalou depois da definição (sobre a saída do treinador), queriam traduzir isto em resultado, mas faltou precisão”. Eles também ficaram chateados pelo resultado. Estes jogos que marcaram a despedida é claro que queria vencer. Mas as homenagens da torcida me surpreenderam muito – afirmou o treinador em sua última entrevista como treinador do Corinthians.
Segundo Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, Mano Menezes deve ser anunciado pelo Corinthians até terça-feira. Apesar da saída de Tite, o auxiliar Sylvinho, que é funcionário do clube, continuará prestando serviço ao novo treinador. Neste sábado, na derrota por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão-13, o assistente foi mais ativo, já que Tite ficou no banco de reservas por mais tempo.
– Já no fim do primeiro tempo e até antes de começar o jogo, falei para o Sylvinho: estou com dificuldade, traz para ti algumas orientações, porque a energia falta. Foi da emoção da coisa, de eu saber que daqui a pouco não estou mais aqui. Fica todo mundo envolvido, e de alguma forma eu também fiquei. Foi uma das poucas vezes em que o banco foi meu parceiro. Eu estava sentando toda hora – disse Tite, bem humorado.
Na semana passada, em duelo contra o Internacional, Tite recebeu homenagens da diretoria e da torcida em seu último jogo no estádio do Pacaembu. Neste sábado, os corintianos que compareceram à Arena Itaipava também cantaram o nome do treinador, que concedeu diversas entrevistas nos últimos dias.
– As pessoas às vezes falam que tem que esperar em vida para fazer alguma homenagem. Geralmente se sai de um clube por uma má fase, repentinamente, mas agora é diferente, de ficar ainda alguns jogos até se despedir e terminar como terminou agora. Sou sempre surpreendido por gestos de carinho ou admiração. É unico, não tem adjetivo – encerrou, emocionado.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Reitora da UFMS é empossada pelo ministro da educação
Camila Brandão discursou no evento representandos os reitores das universidades federais
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.