Residência é furtada na vila Alba e vítimas suspeitam da autoria

Maria da Mota Ortega, 54 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que por volta das 14h de ontem (16) sua residência foi furtada, na rua Madri, no vila Alba, em Campo Grande. Mãe e filha teriam saído da residência por volta das 7h30. Ao retornar, às 18h30, perceberam que o portão de entrada estava danificado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maria da Mota Ortega, 54 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que por volta das 14h de ontem (16) sua residência foi furtada, na rua Madri, no vila Alba, em Campo Grande.

Mãe e filha teriam saído da residência por volta das 7h30. Ao retornar, às 18h30, perceberam que o portão de entrada estava danificado e a porta dos fundos foi quebrada. De acordo com o boletim de ocorrência (6449/13), foram levados, documentos pessoais, computador, notebook, cofre.

Mas, a filha Pamella Caroline Ortega, de 28 relatou um fato suspeito, já que levaram uma pasta com documentação de uma criança com atraso mental que é criada pela vítima desde que nasceu e nos últimos dois anos a mãe biológica apareceu querendo ver a menor e solicitou seus documentos.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados