Resgatado corpo de rapaz que havia desaparecido no rio Paraguai

Encontrado no início da manhã deste domingo (13), o corpo de Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. Familiares do rapaz informaram que o pai dele estava a trabalho na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encontrado no início da manhã deste domingo (13), o corpo de Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.

Familiares do rapaz informaram que o pai dele estava a trabalho na cidade e Rafael, que era de Maringá, no Paraná, aproveitou o feriadão e veio pescar.

Segundo a Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros, o rapaz chegou à cidade na sexta, pegou uma canoa e foi para o rio. A embarcação virou e ele desapareceu por volta das 21 horas. Ainda de acordo com os bombeiros, Rafael estava na companhia de um amigo, que é menor de idade. O adolescente, que mora em Corumbá, conseguiu chegar à margem do rio e acionou o resgate.

Os bombeiros iniciaram as buscas naquela mesma noite e no sábado, mergulhadores continuaram com o trabalho durante todo o dia na extensão da área onde o rapaz desapareceu.

No final da tarde, a equipe percorreu o rio até próximo ao Comando do Sexto Distrito Naval, em Ladário. Mas só na manhã deste domingo, populares viram o corpo de Rafael boiando, próximo ao 17º Batalhão de Fronteira, aproximadamente dois quilômetros de onde a canoa virou. O corpo foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal, de onde será liberado para a família realizar o translado para Maringá.

Conteúdos relacionados