Renato Gaúcho desconversa sobre renovação: “eles têm meu telefone”

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, recusou-se a falar sobre a provável renovação contratual após o empate sem gols com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, indicou que tudo está nas mãos do presidente Fábio Koff. “Não quero falar, pensar nisso. Essa pergunta tem que ser feita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, recusou-se a falar sobre a provável renovação contratual após o empate sem gols com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, indicou que tudo está nas mãos do presidente Fábio Koff.

“Não quero falar, pensar nisso. Essa pergunta tem que ser feita ao presidente. Qualquer coisa, ele tem o meu telefone”, resumiu, exaltando a igualdade conquistada em São Paulo. Com o resultado, o time confirmou o vice brasileiro e a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

“Estou de férias. Agora é curtir o segundo lugar, essa vaga na Libertadores; É sempre bom disputá-la, ainda mais pelo clube do coração. Fiz minha parte”, disse, antes de citar a história tricolor. “Fui criado aqui dentro, praticamente”.

Perguntado sobre o planejamento gremista para 2014, Renato Gaúcho confirmou movimentação. “Todos os clubes já estão correndo atrás de reforços… Essas coisas, a programação do ano que vem, precisam ser feitas pra ontem”, finalizou o comandante gremista.

É provável que Koff e Renato Gaúcho se reúnam ainda nesta semana para selar a ampliação de vínculo entre ambos – o goleiro Dida e o meio-campista Zé Roberto são outros que têm situações indefinidas, mas a tendência é de que ambos permaneçam no clube.

.

Conteúdos relacionados