Remédios e depressão deixaram confusa idosa que disse ter sido estuprada na Capital
A idosa de 63 anos, policial civil aposentada, que disse ter sido roubada e violentada dentro de casa, na Chácara dos Poderes no dia 4 deste mês confessou à polícia que o crime não aconteceu. De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher ingeriu medicamentos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A idosa de 63 anos, policial civil aposentada, que disse ter sido roubada e violentada dentro de casa, na Chácara dos Poderes no dia 4 deste mês confessou à polícia que o crime não aconteceu. De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher ingeriu medicamentos e teria se confundido com a história. “Os medicamentos que ela tomava e a depressão fez com que ela se confundisse com o que aconteceu no dia”, diz a delegada.
Conforme a Molina, a família da idosa informou que ela sofre de depressão e desde o início das investigações se prontificou a colaborar com a polícia para esclarecer o caso. “Desde o dia em que o crime foi noticiado, a família se colocou a disposição para dizer que não era bem daquele jeito”, comenta.
Ainda segundo a delegada, o caso deve ser analisado para saber ela responderá por ter comunicado um crime que não aconteceu. “Tem que se analisar o conjunto todo, mas pessoas que dão início a uma investigação de um crime que não ocorreu, respondem por falsa comunicação de crime”, afirma.
No dia do suposto estupro, a idosa tomou um remédio muito forte e foi dormir. O marido da vítima, também policial civil aposentado, chegou a casa e encontrou a mulher desmaiada e nua, por volta das 20 horas da noite.
A mulher disse ter sido violentada dentro de casa por um homem encapuzado, no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Dois bandidos encapuzados e armados entraram na casa e anunciaram um assalto. Enquanto um procurava joias e dinheiro, o outro teria tirado a roupa da mulher e abusado dela.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.