Reitora da UFMS é convocada para reunião com Ministro da Saúde

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria da Silva, foi convocada pelo ministro da saúde, Alexandre Padilha, para comparecer a reunião na noite desta segunda-feira (6), no núcleo regional do Ministério da Saúde, na rua Jornalista Belizário Lima em Campo Grande Alexandre Padilha, deve analisar documentos sobre possíveis fraudes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria da Silva, foi convocada pelo ministro da saúde, Alexandre Padilha, para comparecer a reunião na noite desta segunda-feira (6), no núcleo regional do Ministério da Saúde, na rua Jornalista Belizário Lima em Campo Grande

Alexandre Padilha, deve analisar documentos sobre possíveis fraudes no uso do dinheiro repassado pelo SUS, para tratamento de pacientes no Hospital do Câncer e do Hospital Universitário.

Célia disse a reportagem, que recebeu a cerca de dez dias, da Controladoria Geral da União (CGU), gravações e denúncias de supostos esquemas de corrupção, envolvendo verbas relacionadas à saúde.

“A UFMS recebe denuncias de irregularidades, e vem investigando. Já demitimos funcionários por conta dessas irregularidades”, diz.

Conteúdos relacionados