Quadrilha rouba carro em Mato Grosso do Sul e abandona jovem nu na fronteira

Uma quadrilha rendeu um jovem de 20 anos em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado), roubou o carro dele e o abandonou nu, em uma mata em Sanga Puitã, no Paraguai, na divisa com Ponta Porã. O roubo aconteceu na noite de sábado e foi abandonado sem roupas durante a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha rendeu um jovem de 20 anos em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado), roubou o carro dele e o abandonou nu, em uma mata em Sanga Puitã, no Paraguai, na divisa com Ponta Porã. O roubo aconteceu na noite de sábado e foi abandonado sem roupas durante a madrugada deste domingo.

O jovem estava saindo de casa no seu carro, um Fiat Idea, quando foi rendido pela quadrilha, na vila Planalto. Um dos quatro assaltantes estava armado.

A vítima foi colocada no banco traseiro do veículo e um dos assaltantes assumiu a direção do carro. De acordo com o site Dourados Agora, a mãe do jovem presenciou o sequestro e ligou para a polícia.

Durante a ação, os assaltantes fizeram várias ameaças de morte ao rapaz.

Na madrugada deste domingo, às 1h45, o jovem entrou em contato com a família. Ele disse que foi abandonado numa mata na cidade de Sanga Puitã, no Paraguai.

A quadrilha levou o carro, o celular, a carteira com documentos e toda a roupa que o rapaz vestia. A vítima pediu socorro em uma residência e os moradores acionaram a polícia.

Conteúdos relacionados