“Nunca tive a ‘fúria’ do Lucindo”, diz Joaquim Lopes sobre fase de solteiro

No ar como o mulherengo Lucindo de “Sangue Bom”, Joaquim Lopes diz que nunca foi tão “pegador” como o personagem — que se encaminha para terminar a novela com Damáris (Marisa Orth), depois de ser largado no altar por Tina (Ingrid Guimarães). “Todo mundo já teve uma fase de solteiro, de ir para a balada, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No ar como o mulherengo Lucindo de “Sangue Bom”, Joaquim Lopes diz que nunca foi tão “pegador” como o personagem — que se encaminha para terminar a novela com Damáris (Marisa Orth), depois de ser largado no altar por Tina (Ingrid Guimarães).

“Todo mundo já teve uma fase de solteiro, de ir para a balada, mas nunca tive essa fúria, essa ‘sangria desatada’ do Luncindo”, disse o ator em entrevista ao jornal “O Globo”.

O ator defende o personagem e diz que, apesar da safadeza, “há uma admiração pelo sexo feminino”.

“Eu estou torcendo para ele ser feliz. Ele teve muitas mulheres, mas com a Damáris tinha uma coisa diferente, de proteção, um sentimento mesmo”, defende.

Casado com Paolla Oliveira, que vive a protagonista Paloma em “Amor à Vida”, Lopes diz que tem uma rotina “normal” de casal.

“Às vezes nos encontramos no Projac, mas trabalhar no mesmo lugar não muda nada. Quando ela terminar de gravar também, vamos tentar viajar, um tempinho para curtir”, revelou.

Conteúdos relacionados