Nos EUA, 33 alunos são suspensos por clipe com dança sensual

Nos EUA, 33 estudantes do ensino médio foram suspensos após filmarem um clipe em que garotas aparecem rebolando. Os alunos da disciplina de mídia da escola Scripps Ranch, em São Diego, foram mandados para casa por cinco dias, segundo a NBC San Diego. No filme, várias meninas aparecem rebolando em diferentes posições, inclusive de cabeça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nos EUA, 33 estudantes do ensino médio foram suspensos após filmarem um clipe em que garotas aparecem rebolando. Os alunos da disciplina de mídia da escola Scripps Ranch, em São Diego, foram mandados para casa por cinco dias, segundo a NBC San Diego.

No filme, várias meninas aparecem rebolando em diferentes posições, inclusive de cabeça para baixo, enquanto um garoto canta um rap. A escola tem uma política de não tolerância ao assédio sexual, que proíbe “qualquer conduta verbal, visual ou física de cunho sexual dentro do ambiente educacional”.

O vídeo mostra 32 alunos dançando. O outro estudante suspenso foi acusado de usar o equipamento da escola para gravar, editar e publicar o vídeo. Os alunos do último ano podem também ser proibidos de participar da formatura.

“Eu não acho que todos deveriam ser suspensos. Acho que apenas quem fez o filme, mas não as garotas envolvidas”, opinou um aluno veterano que não participou da filmagem à rede de televisão NBC San Diego.

Conteúdos relacionados