Nelsinho diz que vai ter visto de tudo na vida se PT se aliar ao PSDB em MS

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), acredita que o PSDB e o PT vão arcar com as consequências caso resolvam fazer aliança para a disputa do governo em 2014. O pré-candidato do PMDB disse que fica imaginando os ex-rivais juntos no mesmo palanque. “Quero ver o Zeca (ex-governador e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), acredita que o PSDB e o PT vão arcar com as consequências caso resolvam fazer aliança para a disputa do governo em 2014. O pré-candidato do PMDB disse que fica imaginando os ex-rivais juntos no mesmo palanque.

“Quero ver o Zeca (ex-governador e atual vereador, Zeca do PT) pedindo voto para o Reinaldo (deputado federal Reinaldo Azambuja, pré-candidato do PSDB ao Senado Federal). Se isso acontecer, vou dizer que já vi tudo nesta vida”, ironizou Nelsinho.

O ex-prefeito voltou a falar sobre a possibilidade de aliança com o PT em Mato Grosso do Sul. Questionado sobre a declaração do governador, avaliando que ainda há uma possibilidade de aliança, Nelsinho, interessado direto na vaga de governador, disse que é possível, se ele for o candidato.

“Eles podem ser vice da gente. Temos que respeitar o projeto maior, onde nós somos vice lá (Michel Temer-PMDB é vice da presidente Dilma Rousseff-PT). Temos que aparar as arestas regionais. Agora, se não tiver como, vamos para a disputa”, desafiou.

Nelsinho foi anunciado como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, mas luta para vencer a incerteza sobre a efetivação do nome dele. O candidato do PMDB tem como obstáculo o próprio partido, onde enfrenta o fantasma dos defensores de Simone Tebet (PMDB) e da dobradinha com o PT.

Conteúdos relacionados