Uma mulher teve a motocicleta e seus pertences roubados ontem (4), por volta das 21h, por uma dupla armada com um revólver no Bairro Jardim Universitário, em Nova Andradina – a 297 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, os autores levaram uma motocicleta Honda Titan e uma bolsa contendo dois celulares e demais objetos da vítima. Após o crime, os assaltantes seguiram em direção do centro da cidade.

A polícia foi informada sobre o ocorrido e um esquema para bloquear as possíveis rotas de fuga foi montado. Em poucos minutos, duas motocicletas foram visualizadas em atitudes suspeitas e abordadas pelos militares.

Um dos autores, um homem de 20 anos, que estava com a motocicleta roubada, tentou furar o bloqueio, mas caiu e foi detido pela polícia, já o outro assaltante conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

O rapaz e a motocicleta foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima, sendo o assaltante que portava a arma de fogo. O autor foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Outro caso

Na noite de ontem (4), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada, para atender um casal de namorados vítima de roubo na Praça Geraldo Matos Lima, na área central da cidade. Durante as buscas, os autores foram avistados pela polícia e saíram correndo, pulando muros, mas foram detidos nas proximidades da praça.

Os dois adolescentes de 15 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, com escoriações nos braços e pernas, em virtude da tentativa de fuga. Os autores foram identificados e reconhecidos pelas vítimas.