MP investiga excesso de contratações na Câmara de Ribas

O Ministério Público Estadual investigará a denúncia de que a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com “excesso de cargos comissionados” e supostos pagamentos irregulares aos vereadores. O inquérito Civil nº 6 foi instaurado pela Promotoria de Justiça após denúncia feita pelo advogado João Alfredo Danieze. De acordo com o promotor Leonardo Dumont […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual investigará a denúncia de que a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com “excesso de cargos comissionados” e supostos pagamentos irregulares aos vereadores. O inquérito Civil nº 6 foi instaurado pela Promotoria de Justiça após denúncia feita pelo advogado João Alfredo Danieze.

De acordo com o promotor Leonardo Dumont Palmerston, já foi solicitado ao presidente da Câmara, o vereador Adalberto Alexandre – “Betinho”, a lista contendo todos os nomes e cargos dos funcionários contratados pelo legislativo. Também foi solicitado o detalhamento dos pagamentos realizados aos vereadores. “Na folha de pagamento não especifica o está sendo pago ao servidor”, explica.

Conteúdos relacionados