Motociclista executa dono de oficina mecânica com seis tiros na Capital

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, foi assassinado com seis tiros, por volta das 21h20 desta segunda-feira (20), em frente a sua oficina mecânica, MD Motos, que fica na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Professor Antônia Capile, no bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Quando a equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, foi assassinado com seis tiros, por volta das 21h20 desta segunda-feira (20), em frente a sua oficina mecânica, MD Motos, que fica na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Professor Antônia Capile, no bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, já constatou o óbito. A Polícia Militar e Civil compareceram no local, juntamente com a perícia técnica.

Ao serem abordados, populares informaram que Márcio estaria sentado em frente à oficina, acompanhado de uma moça. Eles contaram que viram um veiculo Ford Currier de cor branca se aproximando do casal junto com uma motocicleta YBR vermelha.

Segundo a Polícia Civil, o piloto da motocicleta desceu e começou a efetuar os disparos contra a vítima. Márcio tentou fugir, correndo para dentro do estabelecimento. Mas o motociclista o teria seguido e o atingiu com seis disparos, fugindo do local logo em seguida.

A perícia criminal constatou uma marca de tiro na parte da frente da parede do estabelecimento, além de um projétil no chão. Na parede ao lado da porta do banheiro e no piso também foram encontrados projéteis.

As testemunhas revelaram que, no momento do crime, a moça saiu correndo. Ninguém soube informar sua identificação. Uma testemunha contou que a mulher seria cliente do proprietário da oficina, e que o corpo ficou encostado no vaso sanitário, o que impedia a abertura da porta, tendo que ser arrombada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, foram encontradas no corpo da vítima duas perfurações de saída na parte da frente do peito, ou seja, Márcio teria sido alvejado quando estava de costas. Já na região das costas, foram encontradas cinco perfurações, sendo duas no ombro esquerdo, outras três no ombro direito, e ele foi atingido com uma bala no quadril direito também.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio doloso e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados