Missa de 7º Dia do Empresário Júlio Alamy acontece na Catedral Santo Antônio

Está marcada para as 19h00, desta sexta-feira (15), a missa de 7º Dia do Falecimento do empresário Júlio Alamy. Empresário pioneiro do setor de Engenharia no Estado, ele é um dos sócios fundadores da Cobel Construtora, criada em 1973. A cerimônia ocorre na Catedral Nossa Senhora da Abadia, da Paróquia Santo Antônio, localizada na esquina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está marcada para as 19h00, desta sexta-feira (15), a missa de 7º Dia do Falecimento do empresário Júlio Alamy. Empresário pioneiro do setor de Engenharia no Estado, ele é um dos sócios fundadores da Cobel Construtora, criada em 1973. A cerimônia ocorre na Catedral Nossa Senhora da Abadia, da Paróquia Santo Antônio, localizada na esquina da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras.

Aos 64 anos, Júlio Alamy teve uma piora do seu quadro clínico no último sábado devido a complicações na colocação de um stent, que geraram a ocorrência de uma embolia e necrose da aorta. O empresário participou de 90% das obras de saneamento de Campo Grande, de todo o sistema de abastecimento de água da Capital, da construção do Hospital Rosa Pedrossian, além da canalização dos córregos Prosa e Segredo, dentre inúmeras outras ações de infraestrutura.

Natural de Araguari-MG, Júlio morreu em Uberlândia-MG, onde foi velado e sepultado. O engenheiro em vida recebeu os títulos de cidadão sul-matogrossense e cidadão campo-grandense.

Conteúdos relacionados