Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Paysandu, Naviraiense joga segunda partida em Belém

Em partida com poucas chances de gols para ambas equipes, o Paysandu venceu por 1 a 0 o Naviraiense, na noite desta quarta-feira (8), em partida disputada pela Copa do Brasil no estádio Virotão, em Naviraí (355 km de Campo Grande). Com o resultado, haverá o jogo de volta, na próxima quarta-feira (15), no estádio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em partida com poucas chances de gols para ambas equipes, o Paysandu venceu por 1 a 0 o Naviraiense, na noite desta quarta-feira (8), em partida disputada pela Copa do Brasil no estádio Virotão, em Naviraí (355 km de Campo Grande).

Com o resultado, haverá o jogo de volta, na próxima quarta-feira (15), no estádio do Mangueirão, na cidade de Belém (PA).

Rafael Oliveira, número 7, do time do estado do Pará, pegou de primeira, uma bola aérea de uma divida, e mandou no lado esquerdo da meta, sem nenhuma chance de defesa ao goleiro Roger.

Já no segundo tempo, Rafael Oliveira, sozinho, após um cruzamento da esquerda, cabeceou a bola nas mãos do goleiro Roger e perdeu a oportunidade de eliminar a partida de volta.

O Naviraiense teve algumas oportunidades, como faltas próximas a meta e, cruzamentos dentro da área, porém com menor chance de gol.

A melhor oportunidade do Jacaré do Cone Sul, foi uma falta cobrada pelo ladro esquerdo, após expulsão do número 8, Ricardo Capanema do Paysandu. O atacante, Cristiano do Naviraiense também foi expulso após uma agressão.

O goleiro Roger da equipe de MS, salvou com o pé esquerdo, o chute cara a cara do lateral Yago Pikachu, aos 46 minutos finais, dando assim a oportunidade do time de Mato Grosso do Sul, jogar a partida de volta.

Conteúdos relacionados