Menina de 16 anos pega carona depois de festa e diz que foi estuprada por três em motel
A adolescente aceitou ir a um motel de Campo Grande ‘brincar de verdade ou desafio’ com três rapazes. Lá, bebeu, tirou a roupa e acordou abandonada na região de Três Barras.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A adolescente aceitou ir a um motel de Campo Grande ‘brincar de verdade ou desafio’ com três rapazes. Lá, bebeu, tirou a roupa e acordou abandonada na região de Três Barras.
Uma adolescente de 16 anos registrou na tarde deste domingo (8), um boletim de ocorrência de estupro, em Campo Grande. De acordo com o registro, ela teria ido para o Motel Classic, com outros três homens que ela conheceu em uma festa na Praça das Araras, e lá teria sofrido o abuso sexual.
Segundo a polícia a adolescente foi para a festa com um amigo, chegando lá ela conheceu um rapaz de 19 anos, que ofereceu uma carona. Eles teriam saído do local por volta das 3h30 da manhã.
Segundo a jovem, além do motorista, no carro havia outras três pessoas, dois homens e uma menina. A outra jovem foi deixada em casa e a vítima seguiu com os rapazes para o Motel Classic, na saída para São Paulo.
De acordo com o relato, no local, os quatro começaram a jogar ‘verdade ou desafio’, com o controle da televisão. Quem não respondesse teria que tomar uma dose de conhaque. Em um determinado momento, a adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência um dos homens teria tirado o short da garota e mordido as suas nádegas. Outro teria proposto que a garota tivesse relações sexuais com os três.
A adolescente foi encontrada por volta das 5h30 da manhã na Avenida Três Barra, nas Moreninhas. O registro afirma que ela estava com marcas roxas nas pernas e no braço, com a roupa suja e sem o celular.
O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente).
Motel Classic
Procurado pela reportagem, o Motel Classic afirma desconhecer o fato de uma adolescente ter entrado sem apresentar identificação no estabelecimento e que segue todos os requisitos de segurança obrigatórios e que vai averiguar os fatos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara destina 25% da emenda impositiva da Saúde para projeto coordenado por vereador
Victor Rocha (PSDB) explica que fez pedido a vereadores para ampliar Casa Rosa e atender homens e crianças
Clubes de MS realizam assembleia para alterar estatuto e novo presidente da FFMS pode ser decidido
Assembleia ocorre após TJD-MS prorrogar prazo
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.