Médicos têm até terça para se inscreverem em seleção da Sesau

As inscrições do processo seletivo simplificado para a convocação de 60 médicos para atuar na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) termina nesta terça-feira (19). As vagas são divididas entre os cargos de médico plantonista (12 horas semanais), com 40 vagas, médico (20 horas semanais), com 10 vagas e médico para o Programa de Saúde da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As inscrições do processo seletivo simplificado para a convocação de 60 médicos para atuar na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) termina nesta terça-feira (19). As vagas são divididas entre os cargos de médico plantonista (12 horas semanais), com 40 vagas, médico (20 horas semanais), com 10 vagas e médico para o Programa de Saúde da Família – PSF (40 horas semanais), com 10 vagas.

Os interessados têm das 8 horas às 11 horas e das 13h30min às 17 horas para fazer a inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Sesau, na Rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados. A inscrição só será efetivada mediante a apresentação dos originais, com as respectivas cópias, dos documentos discriminados no edital que pode ser acessado no portal http://www.capital.ms.gov.br, e acessar o link Diário Oficial (07/02).

Os selecionados vão atuar nas unidades de saúde e contribuir, principalmente, para o atendimento da expressiva demanda de pacientes com suspeita de dengue. A contratação terá duração de seis meses, admitida a reconvocação, segundo conveniência administrativa e observadas as disposições legais.

A Sesau já contratou em janeiro aproximadamente 100 médicos em contrato temporário que já atuam na rede municipal de saúde. Com mais essa contratação de caráter temporário, a rede municipal de saúde passará a totalizar mais de 160 novos profissionais médicos atendendo na rede de saúde do município.

De acordo com o edital, a remuneração será correspondente ao estabelecido para a Referência 15/A, (base de R$ 2.187,87) observada a proporcionalidade em relação a carga horária de 12 horas de plantão, 20 e 40 horas semanais. Além do salário, o médico terá direito a benefício pecuniário e gratificações trabalhistas.

(Com informações da Prefeitura de Campo Grande)

Conteúdos relacionados