Marido de PM de UPP é decapitado e cabeça é deixada em mochila no Rio
O marido de uma policial militar foi decapitado e sua cabeça deixada dentro de uma mochila em frente à residência da PM, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, o marido da policial, que é lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi assaltado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O marido de uma policial militar foi decapitado e sua cabeça deixada dentro de uma mochila em frente à residência da PM, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira.
Segundo a Polícia Militar, o marido da policial, que é lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi assaltado na porta de seu estabelecimento, próximo à comunidade Minha Deusa, em Realengo, na noite de ontem. Ele foi levado por assaltantes em seu carro, modelo i30.
A policial compareceu à delegacia na noite de segunda-feira para registrar o desaparecimento de seu marido, que não teve a identidade revelada.
De acordo com a polícia, a PM ouviu uma movimentação em frente à sua casa por volta das 6h de hoje. Ela então foi até o portão e, na calçada, reconheceu a mochila do marido, onde encontrou sua cabeça.
Segundo a PM, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Policiais militares fazem buscas na região para tentar localizar o carro e o corpo da vítima.
Jovens foram agredidos nesta madrugada na zona oeste
Ainda nesta madrugada, outras quatro pessoas foram agredidas e duas adolescentes estupradas na comunidade do Morro do Banco, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Um dos agredidos teve dois braços quebrados.
Os crimes são atribuídos a bandidos foragidos do Lins, que teriam assumido o tráfico da região. Policiais militares 31º BPM (Recreio) estavam fazendo patrulhamento na localidade, segundo informou a PM, quando três jovens que estavam deixando a comunidade, vieram procurá-los pedindo socorro.
Os jovens foram atendidos no hospital municipal Lourenço Jorge e a adolescente grávida segue sobre observação. O comando do batalhão está realizando buscas na região para localizar os autores da agressão. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Últimas Notícias
Vacina contra poliomielite agora é em dose única
Medida visa substituir as duas doses da “gotinha”
Refis continua com atendimento remoto e presencial até dia 20, em Campo Grande
Com o programa é possível a renegociação das dívidas com até 80% de descontos sobre encargos
Jeep Renegade teria causado acidente com morte de funcionário de usina após ultrapassagem na BR-463
Veículos saíram da pista e capotaram às margens da BR-463 após a colisão na manhã desta sexta-feira (13)
Prefeitura de Campo Grande lança ferramenta para facilitar processos na área de imóveis
Ferramento tem o objetivo é reduzir o tempo de espera para cidadãos e empreendedores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.