Mano sobre convocação de Felipão: “O pior é não ter uma direção”

Ex-técnico da Seleção Brasileira defende direito de treinador em não convocar R10 e Kaká para Copa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-técnico da Seleção Brasileira defende direito de treinador em não convocar R10 e Kaká para Copa

Mano Menezes, ex-técnico da Seleção Brasileira, evitou falar sobre as ausências de Kaká e Ronaldinho Gaúcho na convocação para a disputa da Copa das Confederações, mas, demonstrando ética e respeito ao trabalho de Felipão, defendeu a liberdade de escolha do novo comandante do Brasil.

“Qualquer treinador pode dar opinião sobre o trabalho do Felipão. Entendo que eu não. Porque eu estive lá por dois anos e meio e o que eu dizia era aquilo que eu pensava mesmo. Não era jogo de cena não. Era a minha verdade em relação aos fatos que estavam acontecendo lá. O que a gente fez foi estabelecer um projeto para ter uma linha para seguir. O técnico escolhe um caminho e o Felipão escolheu um caminho e vai trabalhar nessa direção. O pior é não ter uma direção”, declarou.

Mano Menezes aproveitou a entrevista para dizer que está no mercado, mas que não está acenando para nenhum clube que tenha técnico no cargo.

O treinador revelou ter ligado para vários colegas nesses cinco meses em que está afastado, para manifestar apoio, dizer que não está negociando com ninguém. Citou Dorival Júnior na época de Flamengo e criticou o excesso de “assessores” que falam demais e submetem os nomes dos profissionais a constrangimentos.

Conteúdos relacionados