Mais de uma tonelada de maconha que saiu de Amambai é apreendida em Cuiabá

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante quatro homens que transportavam 1.190 quilos de maconha, ontem (25), na BR-364, em Cuiabá. O destino da carga não foi informado, mas seria oriunda do Paraguai. Os agentes da PRF suspeitaram de dois ocupantes de um veículo Uno com placas de Amambaí, município de Mato Grosso do Sul, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante quatro homens que transportavam 1.190 quilos de maconha, ontem (25), na BR-364, em Cuiabá. O destino da carga não foi informado, mas seria oriunda do Paraguai.

Os agentes da PRF suspeitaram de dois ocupantes de um veículo Uno com placas de Amambaí, município de Mato Grosso do Sul, que faz divisa com o Paraguai, e resolveram abordá-los. O motorista Elielton Leandro Lopes da Rosa, 21 anos, e o passageiro Anderson Lima, 22, tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles levavam a droga sobre os bancos traseiros sem qualquer preocupação em escondê-la, segundo a PRF.

Logo em seguida, um outro veículo Uno, que servia como ‘batedor’, com placas da mesma cidade, tentou fugir ao avistar a fiscalização, mas foi alcançado alguns metros adiante, nas proximidades do posto fiscal Flávio Gomes, localizado na saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Luiz Carlos Lourenço e Elton Silvio Duarte Souza, ambos com 23 anos, presos no segundo Uno, levados após checagem da Polícia, tiveram o envolvimento confirmado com outros suspeitos.

No total, havia aproximadamente 191 quilos de maconha. Os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. O caso já está nas mãos da Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá.

Conteúdos relacionados