O cantor Justin Bieber utilizou seu perfil no Instagram neste sábado (30) para mostrar aos seus fãs que está fazendo uma nova tatuagem. Na imagem, o canadense aparece com a mão encobrindo parte do rosto enquanto o tatuador desenha em seu braço esquerdo, próximo ao ombro.

Aos poucos, o cantor está fechando o braço com tatuagens. A primeira foi a palavra believe (acredite). Em junho deste ano, ele apareceu com um cavaleiro medieval. As outras são a cabeça de um tigre, uma coruja, um X, uma carpa, um anjo, que muitos falam que se parece com a ex- namorada Selena Gomez, um olho, uma rosa e uma asa.

Justin tem ainda outros desenhos pelo corpo, como o rosto de Jesus na panturrilha, um pequeno pássaro no quadril, a palavra Yeshua em hebraico na costela, duas mãos em símbolo de oração na perna esquerda, a palavra música escrita em japonês no braço direito, uma coroa no peito, 1975 em números romanos, o ano do nascimento de sua mãe, na clavícula e um índio nas costas, símbolo do time de hóquei Stratford Culliton, que fez em homenagem ao seu avô.

“Meu avô sempre me levava para ver os Stratford Culliton (time de hóquei) às sextas-feiras. Isso é para você, vovô!”, escreveu o cantor em janeiro deste ano, quando publicou as fotos da tatuagem.